Shampo de café, crescimento capilar!

08 outubro 2015



Oi pessoal :)
Vim contar para vocês um pouco da minha experiência com o shampoo de café.
Usei meio frasco da mistura, rendeu 2 semanas de uso.
Gente, desde a primeira lavagem eu senti diferença, sem mentira.
Senti meu cabelo mais vivo, vocês entendem rsrs
Perdi muito cabelo na minha última gestação, e a pouco começou a nascer os fios que caíram, e foi neles aonde percebi a ação do shampoo, no primeiro dia eles deram um bom sinal de vida :)
Essa montagem foi do dia em que comecei a usar


          Essa foi depois de duas semanas


Outra coisa que gostei foi do cheiro, amo cheiro de café, e fica um discreto cheirinho nos cabelos.
É super fácil o preparo, em meio frasco de shampo, coloquei 3 colheres de café e misturei bem, comecei usar no mesmo dia.
Agora fiz uma nova mistura que decidi bater no liquidificador, a mesma quantidade, meio frasco para 3 colheres.
Bom gente, eu super índico, não virei a rapunzel, mas senti resultados sim. entendo que não é uma receita milagrosa, é mais um estímulo para o cabelo, crescer de verdade leva tempo.
Meu cabelo respondeu muito bem a essa mistura, senti até que deu uma clareada nos fios e gostei muito disso também.
Uma misturinha rápida, barata e natural, se você está querendo que suas madeixas cresçam não vejo porque não experimentar :)
É isso pessoal, vou continuar usando, e venho falar mais sobre, mostrar o resultado, um grande beijo e até!!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oiii flor não sou muito fã de cafe não, mas adorei sua dica beijoss...

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem de shampoo de café! Mas ainda nem teste :/ kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale a pena, eu gostei muito do resultado :) beijão.

      Excluir
  3. Já ouvi falar, mas nunca testei... Adore a dica!

    Beijos!
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii nossa cafe é tudo de bom... serve pra várias coisas! Beijos

    dannielylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir