Conheça KIRIKU

26 junho 2015

Kiriku é pequeno, mas é valente!!!


Sem nenhuma duvida, esse é um dos filmes de animação mais lindo que eu já vi.
Conta a história de um menino recém nascido extraordinariamente ágil, inteligente, corajoso e forte.
Ele mesmo avisa o seu nascimento e já sai andando, falando e cheio de vontade de mostrar a que veio ao mundo.
Kiriku tem uma grande missão em sua vida, proteger a aldeia onde vive da terrível feiticeira KARABA e de seus ouriços.
O povo de sua aldeia não da muita corda ao pequeno, claro, se trata de um bebê, mas ele sempre surpreende a todos com sua astúcia e bondade.
A história acontece em uma aldeia indígena em Senegal na África.


Os filmes de Kiriku são de produção francesa dirigido por Michel Ocelot.
Assim como muitos personagens por aí, Kiriku foi inspirado em uma lenda, lenda essa que Michel conheceu durante sua temporada em Guiné.
Essa lenda já foi contada de várias formas, filmes, peças de teatro, espetáculos de dança e em pequenas séries.

São três filmes sendo eles:

KIRIKU e a Feiticeira 1998

KIRIKU Os animais selvagens 2005

KIRIKU Os homens e as mulheres 2012

Pessoal, eu procuro indicar aqui no blog coisas que realmente são boas, e esses filmes valem muito a pena assistir, são histórias emocionantes, cheia de ensinamentos bons.

Espero que tenham gostado da dica, fiz com muito carinho, o mesmo carinho que tenho pelo KIRIKU.

Um grande beijo, e até o próximo post.

Batom Hot Wine Eudora

23 junho 2015


Oi gente! Trago para vocês mais uma dica de batom, BBBB (bonito,bom, barato e brasileiro rsrs)
Esse é o Hot Wine da Eudora, ele além de lindo, é delicioso, isso mesmo hehe tem um cheiro de fruta muito gostoso, isso faz com que ele fique mais agradável nos lábios.


Um vermelho fechado, meio puxado para o vinho de textura cremosa, tem proteção fps 10. Achei ele super elegante, eu realmente me senti com ele nos lábios rsrs ótimo para esse tempinho frio, pois é hidratante.


Ele transfere um pouco, mas acho isso super comum em batons, afinal, retocar o batom faz parte e também é gostoso.
Esse batom tem um precinho bem bacana, custa $14,90, você pode comprar comigo, em lojas virtuais ou com alguma consultora mais próxima.


O que acharam?
Já se tornou um dos meus prediletos sem esforço!
Um grande beijo e até o próximo post !!!






Comprinhas na Eudora :)

21 junho 2015



Oi pessoa, tudo bem?
Esse é meu primeiro post de comprinhas, bom, não são simplesmente comprinhas, como já disse em outros post, eu revendo Eudora e outras marcas também, normalmente eu posto os produtos avulsons em resenhas, mas vou começar a postar a compra toda, mostrando tudo o que veio, espero que gostem :)


Fiz uma compra variada, alguns itens pra mim (tem que ter né rsrs) dois presentinhos, um pra minha mãe o outro para o meu marido (niver) dois itens para venda e alguns itens para uma mini parceria que fiz.

Esses dois aqui são os presentes, um Body mist DELICIOSO da linha Fabulous Chiffon que vou dar para minha mãe, e outro é um lançamento de perfume masculino EL SPORT, esse vai para o maridão, não abri para mostrar melhor porque enfim, são presentes né gente!


Esse bonitos aqui estão a venda, Fixador de maquiagem FIX DIVINE, eu nunca usei, mas comprei um pra mim para poder testar e resenhar, mas já ouvi muito falar, e só coisas boas.
Veio também um HAIR MIST que é um perfume para cabelo, gente, esse sim eu posso dizer pois sempre que vou na loja eu uso, é MARAVILHOSO, sabe quando você esta com preguiça de lavar o cabelo, ou ele esta com um cheirinho desagradável, seja de fumaça, ou simplesmente aquele cheirinho de quando acordamos? Isso aqui resolve sua vida, além de perfumar, ele da uma leve hidratada no cabelo, pelo menos eu sinto, é um produto ótimo para as cacheadas e crespas!!!
Cada um sai por $49,90 e estes aqui estão disponíveis, mas se acabarem e você quiser mesmo assim, só fazer sua encomenda comigo ou com alguma revendedora mais próxima!


Esses daqui são para uma mini parceria que eu fiz com a Heloisa Cristinne, ela faz layouts bem bacanas e com precinho bem bacana ;) bom, ela esta ajeitando todo o visual do meu blog, só o cabeçalho que não, esse foi eu que me atrevi a fazer, e ao invés de paga la com dinheiro, ela preferiu que eu a enviasse produtos, e eu achei a idéia super bacana, blog dela é o
Brazilliangothicdoll.blogspot.com.br e imagino que ela fara alguma resenha dos produtos!!!
Espero que goste Helo, ainda tem algumas coisinhas a serem acrescentadas ai ;)
No kit da Helo esta indo um creme hidratante da linha Soul , essa linha é bem refrescante e relaxante, uma delicia, um sabonete líquido da linha BRISAS DE EUDORA na fragrância Tentação de pimenta rosa, uma miniatura do perfume feminino VOLTAGE, e um CC CREAM NEO ETAGE na cor Bege Médio, esse cc é um xodó meu, tem uma resenha dele Aqui no blog, é o produtinho para a pele que eu mais uso no dia dia, e por final, uma mostrinha do perfume EL SPORT.



E para fechar, os produtinhos que eu compre pro meu uso e resenha.
Um FIX DIVINE, estou muito curiosa para testar, mas vou esperar para usar em algum evento ou algo do tipo, para eu ver se realmente segura a make, um sabonete tentação de pimenta rosa, tudo que é de pimenta rosa me agrada, e um batom da linha Soul Matte HOT WINE.
E gente, o que é esse batom!!!
Não passe ele no braço pq quero estreiar na boca rsrs e não era o momento, mas vou fazer um post mostrando ele bem detalhado porque o bonito merece!
´
É isso gente, espero que tenham gostado, quem tiver interesse em comprar comigo, me acompanhe na page do blog, estou sempre fazendo promoções bem bacanas por la! Um beijão!!!!