Batatinhas Assadas

12 agosto 2015


Batatas, tai uma coisa que é difícil alguem não gostar, eu amo de tudo quanto é jeito, frita, cozida, assada, purês.
As fritas são preferência mundial, mesmo não sendo uma forma muito saudável de comer as danadas, estava procurando uma forma mais legal de prepara las pela internet e encontrei essa, claro que tem alguns toques meus rsrs

Vamos lá?

Você vai precisar de:
3 batatas
Azeite
Fuba de milho ou farinha de rosca
Temperos a gosto.



1• Corte as batatas em tirinhas, quanto mais fininha, mais crocante vai ficar.

2• unte as com o azeite, deixando as bem molhadinhas.

3• Tempere, com temperos de sua preferência, nas minhas eu usei sal, sazon para dar uma cor e tempero baiano.

4• Acrescente o fubá, jogue por cima das batatas uniformemente.

5• De uma sacudida na forma, para espalhar melhor o fuba e soltar as que ficaram grudadinhas.

6• Leve ao forno já pré aquecido e deixe assando por uma hora, deixei na temperatura máxima.


Prontinho :)



Claro que não fica igual iguais as do MC Donalds ou coisa do tipo, mas fica deliciosas.
Ótimas para quem tem criança em casa.
Pode servir nas refeições, em lanches, petiscos para uma tarde com os amigos, enfim como vocês preferirem :)

Aqui eu fiz uma gracinha, pensando em uma festinha de aniversário.
Tipo embalagem de fast food, da um super charme e é super fácil de fazer.

Usei essa folha grossinha que eu já tinha, e no momento esqueci o nome hehehe

1• Corte um quadrado e o dobre juntando as pontas e formando um triângulo.

2• dobre uma das pontas para dentro.

3• Dobre a outra ponta e cole a pontinha para ficar bem firme.

4• Dobre o lado da frente da ponta de cima para fora.

5• Dobre a outra ponta de cima para trás.

6• Agora é só abrir a embalagem e pronto.


Eu coloquei esse lacinho só pra dar um charminho, vocês podem enfeitalos de varias outras formas :)


Espero que vocês tenham gostado!!!
Eu me acabei rsrs


Um beijão e até o próximo post !!!


Moto G 3° Geração

10 agosto 2015


Oi gente :)
Hoje vim falar um pouco sobre meu celular novo, derrepente te ajuda na sua compra, pois esses posts e videos ajudaram muito na minha, afinal é um super investimento né, não da para comprar e sair insatisfeito.
Bom, eu estava a procura de um aparelho que atendesse todas as minha necessidades, que fosse bem completinho.
IPhone é uma opção logo de cara descartada, por preço, e por eu não achar ele tudo isso, vejo fotos e videos com ele, e não me encaram tanto assim, fora o iTunes, que preguiça do iTunes Jesuuuus!
Tem que pagar pra ouvir música, pagar a maioria dos apps, enfim, não é pra mim, entre o arroz, feijão bife e fritas de pobre e o caviar do rico, fico com a primeira opção rsrs.
Simpatizo muito com a Samsung, acho eles lindinhos e elegantes, e minha preferência era o Gram Prime pela câmera frontal, mas o fato de ele ter pouca memória e ser 3g me deixou com o pé a traz. Dai fiquei na duvida do Moto g2, mas a marca me fez escolher entre o 4g ou TV, claro que ser 4g é bem mais importante, mas pelo preço salgadinho, gostaria com os dois, e assim e assisto som a novelas mexicanas do SBT rsrs.
Em uma loja estava os dois para teste, o Gram Prime e o Moto g2, fui logo testar a frontal claro, são câmeras ótimas, mas achei a do Moto g2 muito melhor, ela pegava até os meus poros e o G2 também tinha mais memória, mas decidi esperar mais um pouco.

Sobre o aparelho.


A espera valeu a pena, pois a Motorolo querida lança o Moto G3 Geração o/ e gente, o vizinho tem realmente tuuudo o que eu queria, câmera boa, 4g, TV, memória bacana, tela grandinha, enfim, gamei, mais adiante vou explicar direitinho os detalhes.
Vamos lá, comprei o meu na Magazine Luíza aqui de onde moro, POÁ, e paguei a vista $950.
Na caixinha vem o o que costuma vir sempre, o carregador, fones de ouvido. Antena da TV que se acopla ao fone, 2 opções extras de capas traseiras o que eu achei super legal, manuais de instrução, e claro, o aparelho.


Suas funções mais básicas são.
Câmera traseira de 13 MP e Frontal Full HD de 5 MP o/
Dual chip com velocidade 4G
16 GB de memória interna e entrada para cartão de memória expansível ate 64 GB.
TV Digital com resolução HD
Tela HD de 5' com Corning e Gorila Glass
Android puro, o que significa que vem
limpinho, sem jogos ou APP chatos adicionais.
E também é resistente a água, pelo que eu entendi, não é a prova de água, não é aconselhável mergulhos nem muito tempo de exposição a água, é apenas para acidentes como cair na privada suponho rsrs exposição a chuva, essas coisas, mas no YouTube, já tem vaaarios videos testes do aparelho submerso a água por 30 minutos, e sim, sobreviveu aos testes :)
A aparência dele é bem bonita, achei menos grosseira que a do G2, mais fininho e elegante.
E é bem fácil achar a versão branca dele, amo celular branco.
As capinhas traseiras extras são rosa e azul, achei bem bonitas, estou trocando direto hehe, aqui a fotinha de como ele fica com as 3 opções.


Em cima fica a entrada do fone de ouvido, entradinha padrão que todos nós amamamos, em baixo entra micro USB do carregador, lado direito botões liga/desliga e volume, lado esquerdo liso.
 

A câmera tem flash Led duplo, gente, ilumina muito, tanto para as fotos com pouca luz, como para momentos em que você precisa de uma lanterna.
A bateria é fixa, e super boa, dura um dia inteiro com uso hard.


Os botões de inicio e voltar, são digitais.
O auto falante dele é na frente, mas diferente do G2, é apenas o de baixo, e não é estério, imagino que seja pelo fato de ser a prova dágua, pois ele não é estufadinho para foto, é para dentro e bem tampadinho, mas achei a experiência de som muito boa.
Uma coisa bem interessante que tem é o migração motorola, como o nome já diz, você consegue migrar seus apps e arquivos de um aparelho para o outro de forma bem simples.


Aqui são fotos testes das câmeras, mais pra frente vou fazer alguns videos para estrear o meu canal e assim vocês terão uma idéia melhor da filmagem com o a frontal.

Câmera Frontal


Câmera traseira



Achei ele bem fluido, já instalei vários apps, músicas, abro tudo de uma vez rsrs e ele não travou nem um pouco, não tenho PC e faço tudo nele.
Sobre a internet 4G, não sei se faz diferença o aparelho, mas neste aqui, é muito rápida, exemplo, baixei 20 Músicas em 2 minutos (vida)


Bom gente, basicamente é isso, as partes  mais técnicas não vou citar porque não entendo muito e tenho medo de falar besteira, mas pelos videos que eu assisti, são bem gratificantes também pois só ouvi elogios.
As fotos do aparelho tirei com o celular da minha mãe, o Moto E 2 geração, que é um priminho mais simples deste aqui, se quiserem desenho ele também :)
Se vocês tiverem alguma dúvida, se faltou alguma informação aqui no post, pode perguntar, responderei com o maior prazer, as vezes passa algo batido não é mesmo.
Um grande beijo pessoal, e até o próximo post ;)