Preparando a pele com Mary Kay

27 setembro 2014

Uma pele limpa e hidratada é fundamental para fazer uma make bonita, alias, com a minha pele assim, saio de casa sem make sem nenhum problema.
Vou apresentar a linha TIME WISE de MARY KAY.
Esses produtos vem no kit inicial da consultora, e são produtinhos essenciais para ter uma pele bonita, saudável e hidratada, e claro, dando uma leve enganada no tempo com linhas de expressões, tudo que nos eleva a auto estima é bem vindo.

Vou falar quais são os produtos em ordem de uso, o primeiro é o creme de limpeza 3 em 1, você já começa a sentir os benefícios ai mesmo, na primeira etapa, ele limpa, tonifica e esfolia a pele, lhe proporcionado uma sensação maravilhosa.
O segundo é o microdermoabrasão passo 1 (refinar) um poderoso esfoliante com partículas de óxido de zinco que retira as células mortas do rosto, clareia as manchas, ameniza as rugas e diminui as cicatrizes.
O terceiro é o microdermoabrasão passo 2 (restaurar), importantíssimo usar o passo 1 e o passo 2 juntos, pois um complementa o outro, após a esfoliação, sua pele ficara mais sensível, e o restaurador vai relaxar e nutrir sua pele.
O quarto (e preferido) é o hidratante redutor de linhas de expressão, o melhor que já usei em minha vida, sua pele fica realmente uma seda, com linhas de expressão menos visíveis, pele vistosa, uma maravilha, no kit vem a opção para pele mista a oleosa, mas também existe para pele normal e seca.
Por último, o acabamento, a queridinha base líquida efeito matte time wise, deixa a pele sequinha, cobre muito bem as imperfeições deixando a preparada para a make, essa base segura bem em um dia quente, não transfere com facilidade e não tira a sensação de pele hidratada.
Pretendo fazer um passo a passo com antes e depois de todos os produtos.
O valos sugerido para os produtos:
 
1-Creme de limpeza $58
2-Dermoabrsão passo 1 $95
3-Dermoabrasão passo 2 $91
4-Hidratate redutor de linha de expressão $65
5-Base líquida Time Wise $57
 
Cada centavo muito bem investido, produtos de altíssima qualidade e com resultados imediatos.
Espero que esse post tenha tirado suas dúvidas sobre esses produtos, sou uma consultora de beleza Mary Kay, e se você ficou interessado por algum produto, pode deixar nos comentários, ou visitar a page do facebook para eu atendelo melhor, um beijo e até o próximo post.
 

RED KISS EUDORA

25 setembro 2014

Mais um batom lindo da linha SOUL da Eudora, Um vermelhão para ninguém botar defeito.
Reza a lenda que ele é bem parecido com o famoso RUBY WOO, será? por fotos até que achei bem parecido, mas como nunca vi de pertinho o tal, não vou dar nenhuma certeza.

 
Ele tem um cheiro bem agradável, acabamento matte médio, e bem fácil de aplicar.
O valor do bonito? 14,90, e você pode comprar comigo, ou com uma revendedora Eudora mais próxima de você.

A embalagem dele é bem simples, porém bem resistente, fica na minha bolsa solto tranquilamente, não abre e nem quebra.
Uma ótima pedida para uma make poderosa, ou para as simples apaixonadas por batom vermelho, como já disse do outro batom da Eudora que é da mesma linha, ele é digno de virar um clássico, a linha inteira.
                              
Espero que tenham gostado da resenha, alguma dúvida ou interesse no produto, pode deixar nos comentários, um beijo e até o próximo post.
 

Cabernet Eudora

23 setembro 2014

Cor maravilhosa, textura perfeita, cheiro delicioso, acabamento lindo e o melhor, barateeenho. Esse é o batom Cabernet da Eudora, desde que experimentei estou apaixonada, alias, toda essa linha da Eudora é divina.

Ótima pedida para o inverno, mas para quem gosta de ousar e arrasar, vai em todas as estações.
O acabamento dele é um matte leve, de fácil aplicação. Ele transfere bem pouquinho e tem uma ótima durabilidade, a embalagem é simples porem, resistente.

 
Ele custa 14,90 e você pode comprar com uma consultora Eudora, ou pela internet em lojas virtuais(a minha uhuuul)
Muito amor neste batom, pretendo passar por bastante momentos marcantes com ele, xódo!
 Espero que tenha explicado bem sobre o produto, mas quem tiver alguma dúvida, só deixar nos comentários, um grande abraço e até o próximo post.