RED KISS EUDORA

25 setembro 2014

Mais um batom lindo da linha SOUL da Eudora, Um vermelhão para ninguém botar defeito.
Reza a lenda que ele é bem parecido com o famoso RUBY WOO, será? por fotos até que achei bem parecido, mas como nunca vi de pertinho o tal, não vou dar nenhuma certeza.

 
Ele tem um cheiro bem agradável, acabamento matte médio, e bem fácil de aplicar.
O valor do bonito? 14,90, e você pode comprar comigo, ou com uma revendedora Eudora mais próxima de você.

A embalagem dele é bem simples, porém bem resistente, fica na minha bolsa solto tranquilamente, não abre e nem quebra.
Uma ótima pedida para uma make poderosa, ou para as simples apaixonadas por batom vermelho, como já disse do outro batom da Eudora que é da mesma linha, ele é digno de virar um clássico, a linha inteira.
                              
Espero que tenham gostado da resenha, alguma dúvida ou interesse no produto, pode deixar nos comentários, um beijo e até o próximo post.
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu gostei do post, bem explicadinho e tals, mas(leve na esportiva por favor) a aparência do seu blog deixa muito a desejar. Tente deixar a area da postagem mais clara e um cabeçalho que ocupe toda a área dele.

    Okay que meu layout não é as mil maravilhas, mas você pode mudar um pouco o seu para facilitar a leitura. Leve na esportiva eu estou querendo te ajudar ^^
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La chan, claro que levo, obrigada pela dica, eu estou aprendendo a mexer e a me familiarizar com o blogger, tudo aos poucos, abraço.

      Excluir
  2. Linda a cor do batom. Adorei a resenha, bem explicada :)
    xoxo

    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir