Top 5 Video Clips Excêntrico

09 junho 2015

Primeiro top 5 do blog, Yeee!!!!
E não é de batons rsrs não que eu não pretenda fazer, mas esse aqui esta em minha mente faz tempo!
Esse top 5 mostra um pouco do meu gosto musical, espero muito que vocês gostem :)

No sentido figurado, excêntrico significa tudo aquilo que é extravagante, esdrúxulo, esquisito, ou seja, fora do comum. Ex: comportamento excêntrico, arquitetura excêntrica, fonte: significados.com.

Bora começar!!!

O primeiro, é de uma das bandas que eu mais escutei nos meus 17/18 anos, System of a Down, escuto a banda até hoje, com menos frequência mas ainda sim gosto muito.
O clip escolhido foi QUESTION que é um dos meus prediletos.
Esse clip é lindo, fotografia, cores, a dinâmica, uma historia bem envolvente, eu adoro como as cenas da banda tocando e da história que acontece no clip conversam, se você nunca viu, vale a pena conferir!!!



O segundo escolhido é de outra banda muito querida e curtida por mim, Silverchar.
O clip FREAK tem uma historia bizarra de uma mulher doente por beleza, e encontra no suor de Daniel Johns e cia, sua fórmula para a juventude, e não é que funciona!

 
 Em terceiro, vem a louquinha, legalize, linguaruda Miley Cirus, com WE CAN´T STOP.
Esse clip é loucura é excentricidade pura, sem pé nem cabeça, chega a ser até um pouco assustador!
Mas é muito divertido e bem feito, ele marca a mudança do estilo da Miley!!!
 
 
O quart vídeo clip, é de uma artista maravilhosa chamada BJORK, o trabalho dessa mulher é incrível.
ela é a excentricidade em pessoa, conselho de amigo, se você não a conhece, sugiro que vá agora no youtube e assista um por um, ai ira entender o que estou falando.
Bom, dentro deste tema de clips excêntricos eu poderia colocar todos os clips de Bjork, foi bem difícil escolher um só, então tomei a liberdade de colocar aqui o meu preferido, clip e música que amo.
 
 
E o quinto (lembrando que não esta em ordem de melhor ou coisa do tipo) vem nossa roqueira brazuca Diva maravilhosa PITTY, com o clip de MÁSCARA, essa musica foi quem lançou Pitty na mídia e desde então foi só conquista boa em sua carreira!
O que faz esse clip ser excêntrico? simples, ele apenas retrata excentricidades diferentes de várias pessoas, eu ainda era uma adolescente quando o assisti e foi um tapa na minha cara! no bom sentido é claro!
 
 
Adorei escrever esse post, me senti uma VJ da MTV (Sonho) espero que vocês gostem de ler e assistir da mesma forma que eu gostei de fazer :)
 
Um mega beijo e até o próximo!!!!!

Sugestão de almoço fácil! Frango com Brócolis

08 junho 2015



Olá pessoal, tudo bem?
Depois que me tornei mamãe assumi a cozinha da casa, e olha, não estou fazendo feio!
Mas tenho a quem puxar, minha mãe sempre cozinhou muito bem, por isso, decidi compartilhar com vocês as minhas experiências e descobertas na cozinha, hoje trago uma receita bem fácil, rápida, e deliciosa, vamos lá?

Você vai precisar de: 1 peito de frango, 1 maço de brócolis e temperos a gosto como cebola, alho, tomate, sal, orégano, cominho, os de sua preferência.


Pré cozinhe o frango (corte o em cubinhos)  e o brócolis, assim você elimina de cara qualquer bactéria e salmonela que possa ter no alimento.


Em uma panela grande, refogue o alho e a cebola até dar uma leve dourada.


Acrescente o frango e deixe-o dourar, sempre dando uma mexida para não grudar e queimar.


 Depois de douradinho, adicione os temperos e o tomate bem cortadinho (adoro usar o tomate para essa finalidade) misture e acrescente o brócolis.


Você pode deixar o brócolis e o frango como na foto acima, sem misturar, assim quem não gosta do brócolis não precisa comer e vice versa, mas como aqui não é o caso, todo mundo ama, misturei dando aquela carinha de frango xadrez, assim o brócolis pega temperinho gostoso do frango.
Fiz um arroz simples com cenoura ralada para acompanhar


Rende um almoço bem servido para 5 pessoas tranquilo, é isso pessoal, bem simples, muito bacana para a família, ou para convidar os amigos para um almoço em casa, espero que tenham gostado, logo mais receitinhas para vocês.

Um grande beijo e até a próxima!