Produtos Reprovados :(

05 abril 2015

Que post mais complicado de fazer, pelo menos pra mim , julgar as coisas...(não faz a santa vai) bora começar!
Sempre vejo nesse tipo de post, as blogueiras se justificarem da seguinte forma, gente, é a minha opinião, não é porque não deu certo pra mim que não vai dar certo pra vocês, mas nesse caso, eu tenho quase certeza de que eles são negativos em pontos que não vai dar certo pra ninguém mesmo, pelo simples fato de não cumprir com a proposta que é vendida.
São três produtinhos vamos pela ordem da foto.
O primeiro é o demaquilante da Vult, o que eu posso dizer... Ele não demaquila hehe
Sério minha gente, ele não tira a maquiagem nem esfregando com o auxílio de uma esponja, uma make até simples, não, não tira! Ele parece mais um tônico facial, foi a utilidade que eu dei a ele para não perder minhas Dilmas.
Depois que retiro toda a maquiagem uso ele para dar aquela limpada final na pele.

Segundo, é um protetor solar da loreal, ele tem fps 15, o que me intriga nele, é ele ser porpurinado, ele tem partículas de brilho, mas isso não é anunciado na embalagem, tudo bem que esta escrito sublime, mas isso não deixa claro como o produto realmente é. Ele é indicado para corpo e rosto, e diz que previne contra o envelhecimento, mas sol com partículas de brilho no rosto não acho uma combinação muito boa, acho um pouco prejudicial para pele se em exposição a longo prazo.
Mas uso ele nas pernas, com uma bermudinha o toque de brilho nas pernas fica bem legal, principalmente nas morenas, beijos ;)
O problema maior dele mesmo fica pela falta de informação na embalagem.


E o terceiro, é um óleo iluminador da Eudora, ele tem partículas de brilho (lindas pela embalagem) que você imagina que vai virar uma globeleza, pelo menos um pouquinho, mas gente, que decepção, ele não brilha NADA, eu vendo Eudora e uma cliente também ficou decepcionada com o produto, ele é apenas um óleo, pronto.
Ele é bem caro pra tanta decepção :/ (o protetor brilha mais)
Estou para ligar para empresa para ver se eles tem algum programa de satisfação do cliente, eu como representante da marca sai no preju né.

Todas as marcas citadas são maravilhosas, esse post se torna interessante para que as mesmas se liguem nas falhas e se aperfeiçoem cada vez mais :) por isso não digo que não compraria de novo, pois as fórmulas de cada um pode mudar para melhor.

Por enquanto é só, se você teve alguma experiência com algum  produto citado, me conte nos comentários como foi, beijão!