2 meses com Imecap Hair!

01 setembro 2015


Oi pessoal :)
Vim compartilhar com vocês minha experiência com o Imecap Hair.
O Imecap Hair promete estimular o crescimento capilar, combater a queda e aumentar o volume, sua caixinha vem 60 cápsula, para você tomar por 2 meses, mas o indicado é continuar tomando, por 6 meses.
Bom gente, eu tomei os 2 meses fielmente, e comigo funcionou.
Meu cabelo estava bem devagar no crescimento, e caindo muito por conta da amamentação, eu ainda amamento.
Da primeira gestação caiu muito, daí na segunda gestação, eu cortei meu cabelo undercut, 3 dias antes de ganhar a bebê eu passei a zero.
Ele foi crescendo em passos bem lentos e fraquinho.


Tentei tirar as fotos parecidas rsrs da para ter uma ideia, aqui ele está enroladinho.
Com 20 dias de uso do Imecap eu já senti alguns resultados, as quedas diminuíram 50%, depois de um mês começou aparecer bastante cabelinho novo rente a raiz, fique super feliz com isso.
Depois que passou o primeiro mês, eu senti ele crescer realmente, também senti que os cabelos ficaram mais fortes e com mais brilho, e as quedas diminuíram 80%.


Não mudei muito minha alimentação, pois por causa das gestações e por ter criança em casa, já procurava preparar refeições mais saudáveis.

Super aprovado para mim, por enquanto vou dar um tempinho dele, dar uma descansada no organismo, por nada em especial, ele não me deu nenhum efeito colateral, não me engordou e eu tomei amamentando, quero dar esse tempinho para experimentar outros produtos para crescimento dos cabelos.
O próximo será o tônico de alho da gota dourada.

Expero que tenham gostado, e que de alguma forma esse post te ajude com suas dúvidas, em inspiração ou apenas mate a curiosidade de saber se funciona :)

Um beijo e até o próximo!!!