CC Cream (Neo Etage) Eudora

08 outubro 2014

Eu amo praticidade, e quando bati os olhos nesse produto, foi amor a primeira vista.
O CC Cream da Eudora faz parte da sua linha de cuidados com a pele, a linha Neo Etage, e tem muitos, mas muitos benefícios mesmo.

Ele é um protetor solar com cor FPS 30 UVA/UVB, cobertura leve (amo), uniformiza e disfarça imperfeições, controla a oleosidade, efeito matte por até 6 hrs, hidratação por 30 hrs, pele perfeita e radiante, reduz aparência de linhas, previne contra sinais de envelhecimento, disfarça poros e olheiras.

São 3 opções de cores, são elas Bege natural, Bege médio e Bege caramelo, a minha é a bege natural.
O cheirinho é incrivelmente agradável, e a transferência é 0 (testes feitos com beijos nos filhotes rsrs), minha pele ficou bem sequinha e macia o dia inteiro.
Não tenho o costume de usar base, na verdade, não me identifico muito com esse produto, mas sei o quanto é necessário para uma make bem feita, achei o CC perfeito para começar a me adaptar, pois prezo muito os cuidados e a proteção da pele, e base no dia a dia vejo como uma coisa um pouco distante da realidade, mas o CC traz tudo o que você precisa e de forma pratica.
Ideal para casamentos durante o dia, passeios em parques, shows e etc.
O preço do CC é super bacana, 39,90(40 ml) e pela qualidade magnífica vale muito, você pode comprar comigo, em lojas online ou com alguma revendedora próxima de você.
 Post feito com muito carinho, pois o produto foi realmente do meu agrado, espero que vocês gostem, qualquer dúvida sobre o CC cream, só deixar nos comentários, terei o maior prazer em responder, um beijo e até o próximo post.