CC Cream (Neo Etage) Eudora

08 outubro 2014

Eu amo praticidade, e quando bati os olhos nesse produto, foi amor a primeira vista.
O CC Cream da Eudora faz parte da sua linha de cuidados com a pele, a linha Neo Etage, e tem muitos, mas muitos benefícios mesmo.

Ele é um protetor solar com cor FPS 30 UVA/UVB, cobertura leve (amo), uniformiza e disfarça imperfeições, controla a oleosidade, efeito matte por até 6 hrs, hidratação por 30 hrs, pele perfeita e radiante, reduz aparência de linhas, previne contra sinais de envelhecimento, disfarça poros e olheiras.

São 3 opções de cores, são elas Bege natural, Bege médio e Bege caramelo, a minha é a bege natural.
O cheirinho é incrivelmente agradável, e a transferência é 0 (testes feitos com beijos nos filhotes rsrs), minha pele ficou bem sequinha e macia o dia inteiro.
Não tenho o costume de usar base, na verdade, não me identifico muito com esse produto, mas sei o quanto é necessário para uma make bem feita, achei o CC perfeito para começar a me adaptar, pois prezo muito os cuidados e a proteção da pele, e base no dia a dia vejo como uma coisa um pouco distante da realidade, mas o CC traz tudo o que você precisa e de forma pratica.
Ideal para casamentos durante o dia, passeios em parques, shows e etc.
O preço do CC é super bacana, 39,90(40 ml) e pela qualidade magnífica vale muito, você pode comprar comigo, em lojas online ou com alguma revendedora próxima de você.
 Post feito com muito carinho, pois o produto foi realmente do meu agrado, espero que vocês gostem, qualquer dúvida sobre o CC cream, só deixar nos comentários, terei o maior prazer em responder, um beijo e até o próximo post.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Sou loucaaa para testar CC Cream, vi um no folheto do Avon mas não tive coragem de comprar, geralmente os produtos de pele do Avon são oleosos :/
    Tomara que eu ache um desse da Eudora por aqui, pelas fotos e pelo que você escreveu ele realmente parece magnífico!
    Adorei a resenha flor, bjss
    nathaliaoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Nathalia, ele eh otimo, super sequinho, e com protecao, se vc nao encontrar uma revendedora, compre comigo, um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Resenha divinaaaaa, arrasou amiga! Amei tudo, blog ta show. Sucesso bjuuu :*
    Visita >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriellaaa, nossa, muito obrigada, que up que vc me deu, espero melhorar sempre
      Vou visitar o seu com muito carinho, um beijao.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Monica, eu que fico lisonjeada de ter vc como seguidora, muito obrigada, beijao.

    ResponderExcluir
  6. Olá Su!!! Nossa amei a sua resenha. Minha sogra vende Eudora mas eu não comprei ainda para testar!!! Parabéns...^^

    Beijos*

    www.priscillayuri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pricilla, que bom que gostou, aproveita que vc tem uma consultora tão próxima assim e compre sem medo, a Eudora é de muito bom gosto, um brijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Ai eu sou a Louca do bb cream hahahaha Quero cc cream também agora hahahah

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, a louca do BB kkkk, estou me tornando uma, já é um produtinho que não vivo mais sem, beijão!!

      Excluir
  8. Não conhecia esse produto, parece ser incrível, eu não costumo usar BB Cream, já gostei da idéa. O valor é bom também. Beijos
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris ele é incrível, me senti super confortável com ele, vale a pena!!
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Amei a dica Su, não conhecia esse produto, e pra mim que tenho a pele oleosa é uma ótima opção!
    Beijocas

    http://gabicristinemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, estou preparando novas resenhas de BB e CC, tem bastante novidade, muito obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  10. Oi Su!
    Eu tb não gosto de usar base no dia a dia. Gosto do BB cream, pq o CC cream eu nunca testei. Vale a pena testar, né... o fator de proteção é ótimo!
    Super beijo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muitooo, eu pretendo usar base, e estou praticando com o bb e o cc, e de fato me ganhou pela proteção hehe, um bejão e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. CC Cream com proteção solar? É tudo que eu pedi a Deus rsrsrs adorei.... o preço é razovel, eu pago 29,00 no da L'oreal...mais vou experimentar esse pela proteção..amei http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, isso mesmo, com proteção, e já tem muitas marcas que estão abraçando essa causa, maravilhaaa, beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. A unica coisa que não gosto em CC cream é que por mais que ele seja seco e tudo mais ele vai ter um aspecto um pouco grudento por causa da proteção solar nele e tudo mais T.T
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é querendo puxar o saco, mas esse não tem não hihi, pelo menos não achei, mas como estou entrando no mundo de bases, bbs e ccs agora, tenho muito o que aprender, beijão e obrigada pela visita.

      Excluir