Preparando a pele com Mary Kay

27 setembro 2014

Uma pele limpa e hidratada é fundamental para fazer uma make bonita, alias, com a minha pele assim, saio de casa sem make sem nenhum problema.
Vou apresentar a linha TIME WISE de MARY KAY.
Esses produtos vem no kit inicial da consultora, e são produtinhos essenciais para ter uma pele bonita, saudável e hidratada, e claro, dando uma leve enganada no tempo com linhas de expressões, tudo que nos eleva a auto estima é bem vindo.

Vou falar quais são os produtos em ordem de uso, o primeiro é o creme de limpeza 3 em 1, você já começa a sentir os benefícios ai mesmo, na primeira etapa, ele limpa, tonifica e esfolia a pele, lhe proporcionado uma sensação maravilhosa.
O segundo é o microdermoabrasão passo 1 (refinar) um poderoso esfoliante com partículas de óxido de zinco que retira as células mortas do rosto, clareia as manchas, ameniza as rugas e diminui as cicatrizes.
O terceiro é o microdermoabrasão passo 2 (restaurar), importantíssimo usar o passo 1 e o passo 2 juntos, pois um complementa o outro, após a esfoliação, sua pele ficara mais sensível, e o restaurador vai relaxar e nutrir sua pele.
O quarto (e preferido) é o hidratante redutor de linhas de expressão, o melhor que já usei em minha vida, sua pele fica realmente uma seda, com linhas de expressão menos visíveis, pele vistosa, uma maravilha, no kit vem a opção para pele mista a oleosa, mas também existe para pele normal e seca.
Por último, o acabamento, a queridinha base líquida efeito matte time wise, deixa a pele sequinha, cobre muito bem as imperfeições deixando a preparada para a make, essa base segura bem em um dia quente, não transfere com facilidade e não tira a sensação de pele hidratada.
Pretendo fazer um passo a passo com antes e depois de todos os produtos.
O valos sugerido para os produtos:
 
1-Creme de limpeza $58
2-Dermoabrsão passo 1 $95
3-Dermoabrasão passo 2 $91
4-Hidratate redutor de linha de expressão $65
5-Base líquida Time Wise $57
 
Cada centavo muito bem investido, produtos de altíssima qualidade e com resultados imediatos.
Espero que esse post tenha tirado suas dúvidas sobre esses produtos, sou uma consultora de beleza Mary Kay, e se você ficou interessado por algum produto, pode deixar nos comentários, ou visitar a page do facebook para eu atendelo melhor, um beijo e até o próximo post.
 
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Amo Mary Kay, tenho vários produtos, a base não troco por nenhuma outra.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica, a resenha da base esta quase saindo, ela realmente é boa, não sou chegada em base, mas essa eu tenho que admitir, muito obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Achei bem legal o jeito como voce prepara a pele, MK é tudo de bom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa mesmo, fiz um antes e depois com a minha mae, pois os produtos são anti idade, funciona meeeesmo rsrsrs, obrigada pela visita, um beijo!

      Excluir
  3. Já fiz uma limpeza de pele com esses produtos e são realmente muito bons.
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são maravilhosos, me tornei consumidora fiel rsrs, beijão.

      Excluir
  4. Eu usava essa linha mas minha mãe e uma revendedora acabaram me boicotando dizendo que eu era muito nova pra usar (21 anos na cara, vê se eu posso com isso).
    Aí agora to usando a linha botanical effects.
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei ela para testar, é maravilhosa, mas realmente para nós (tenho 25) a linha botanical é mais indicada, e é maravilhosa tbm, muito obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  5. Quero muito essa linha, mas o preço me dá um certo receio. haha Sem falar que teria que comprar pela internet e o frete seria uma lindeza, só que não...
    Blog | Canal de vlogs de humor | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bella, ai no Rio deve ter uma renca de consultoras que pode ser a sua permanete, assim te dando vários descontos e até alguns mimos rsrs, mas para vc que ainda é bem jovem, a linha botanical é a mais indicada, não me lembro o preço, mas acho que é menos salgado que este rsrs, e obrigada pela visita, conheço seus canais menos o do Harry, vou la dar uma espiada.beijo.

      Excluir
  6. Se não fosse tão caro seria melhor kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Carla, mas é um investimento super valido, e eles duram bastante, o microdermaabrasão 1 e 2, dura o ano todo, pois não são usados todos os dias, e a quantidade na hr da aplicação é pequena, e o resultado, te faz esquecer o gasto rsrs, muito obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  7. Nunca usei nada da Mary Kay.. podia ser não tão caro.

    Beijos.
    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente são caros, mas os resultados estão a altura do preço, um beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Eu adoooro a base da Mary kay! Eu tenho a de acabamento mate, agora quero testar a luminosa!!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Maya, tbm quero experimentar a de acabamento luminoso, já esta na lista do meu próximo pedido, ela para festas deve ficar demais, beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho todos esses produtos e amo. Quando resolvo ter um dia de spa em casa, eles sempre estão haha

    Beijinhos,
    blogdivei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mary Kay, tudo de bom!!!!

    http://vanessabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir