Cabernet Eudora

23 setembro 2014

Cor maravilhosa, textura perfeita, cheiro delicioso, acabamento lindo e o melhor, barateeenho. Esse é o batom Cabernet da Eudora, desde que experimentei estou apaixonada, alias, toda essa linha da Eudora é divina.

Ótima pedida para o inverno, mas para quem gosta de ousar e arrasar, vai em todas as estações.
O acabamento dele é um matte leve, de fácil aplicação. Ele transfere bem pouquinho e tem uma ótima durabilidade, a embalagem é simples porem, resistente.

 
Ele custa 14,90 e você pode comprar com uma consultora Eudora, ou pela internet em lojas virtuais(a minha uhuuul)
Muito amor neste batom, pretendo passar por bastante momentos marcantes com ele, xódo!
 Espero que tenha explicado bem sobre o produto, mas quem tiver alguma dúvida, só deixar nos comentários, um grande abraço e até o próximo post.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. (Segunda vez que escrevo este comentário que o meu telemóvel decidiu sair do post)
    A cor que se vê nas fotografias lábios-batom é um pouco diferente. Terá algo a ver com a luz não?
    Acho que esse batom tem um tom escuro bem bonito, indicado para o inverno. No entanto eu não gosto de me ver com tons muito escuros, tipo esse, assim essa não seria a minha primeira opção em termos de cor.
    Só tenho uma pergunta: o batom é realmente bom?
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  2. O carbenet é maravilhoso mesmo! Adoro esses tons mais escuros!
    Eu uso no inverno, verão, primavera.. quando dá na telha HAHAHAHA Sou apaixonada!

    Beijooooos
    Blog Vai em frente, Menina!|Fan page

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor super bonita! Sempre ouvi falarem super bem dos batons da Eudora, porém, comprei uma base deles que não é ruim (aquela da embalagem preta), mas que acaba deixando a pele oleosa depois de um tempo :(
    Vai ver é essa minha peeele complicada!

    Beijão, lindona!

    Imperfeitas e Lindas

    ResponderExcluir