Moto G 3° Geração

10 agosto 2015


Oi gente :)
Hoje vim falar um pouco sobre meu celular novo, derrepente te ajuda na sua compra, pois esses posts e videos ajudaram muito na minha, afinal é um super investimento né, não da para comprar e sair insatisfeito.
Bom, eu estava a procura de um aparelho que atendesse todas as minha necessidades, que fosse bem completinho.
IPhone é uma opção logo de cara descartada, por preço, e por eu não achar ele tudo isso, vejo fotos e videos com ele, e não me encaram tanto assim, fora o iTunes, que preguiça do iTunes Jesuuuus!
Tem que pagar pra ouvir música, pagar a maioria dos apps, enfim, não é pra mim, entre o arroz, feijão bife e fritas de pobre e o caviar do rico, fico com a primeira opção rsrs.
Simpatizo muito com a Samsung, acho eles lindinhos e elegantes, e minha preferência era o Gram Prime pela câmera frontal, mas o fato de ele ter pouca memória e ser 3g me deixou com o pé a traz. Dai fiquei na duvida do Moto g2, mas a marca me fez escolher entre o 4g ou TV, claro que ser 4g é bem mais importante, mas pelo preço salgadinho, gostaria com os dois, e assim e assisto som a novelas mexicanas do SBT rsrs.
Em uma loja estava os dois para teste, o Gram Prime e o Moto g2, fui logo testar a frontal claro, são câmeras ótimas, mas achei a do Moto g2 muito melhor, ela pegava até os meus poros e o G2 também tinha mais memória, mas decidi esperar mais um pouco.

Sobre o aparelho.


A espera valeu a pena, pois a Motorolo querida lança o Moto G3 Geração o/ e gente, o vizinho tem realmente tuuudo o que eu queria, câmera boa, 4g, TV, memória bacana, tela grandinha, enfim, gamei, mais adiante vou explicar direitinho os detalhes.
Vamos lá, comprei o meu na Magazine Luíza aqui de onde moro, POÁ, e paguei a vista $950.
Na caixinha vem o o que costuma vir sempre, o carregador, fones de ouvido. Antena da TV que se acopla ao fone, 2 opções extras de capas traseiras o que eu achei super legal, manuais de instrução, e claro, o aparelho.


Suas funções mais básicas são.
Câmera traseira de 13 MP e Frontal Full HD de 5 MP o/
Dual chip com velocidade 4G
16 GB de memória interna e entrada para cartão de memória expansível ate 64 GB.
TV Digital com resolução HD
Tela HD de 5' com Corning e Gorila Glass
Android puro, o que significa que vem
limpinho, sem jogos ou APP chatos adicionais.
E também é resistente a água, pelo que eu entendi, não é a prova de água, não é aconselhável mergulhos nem muito tempo de exposição a água, é apenas para acidentes como cair na privada suponho rsrs exposição a chuva, essas coisas, mas no YouTube, já tem vaaarios videos testes do aparelho submerso a água por 30 minutos, e sim, sobreviveu aos testes :)
A aparência dele é bem bonita, achei menos grosseira que a do G2, mais fininho e elegante.
E é bem fácil achar a versão branca dele, amo celular branco.
As capinhas traseiras extras são rosa e azul, achei bem bonitas, estou trocando direto hehe, aqui a fotinha de como ele fica com as 3 opções.


Em cima fica a entrada do fone de ouvido, entradinha padrão que todos nós amamamos, em baixo entra micro USB do carregador, lado direito botões liga/desliga e volume, lado esquerdo liso.
 

A câmera tem flash Led duplo, gente, ilumina muito, tanto para as fotos com pouca luz, como para momentos em que você precisa de uma lanterna.
A bateria é fixa, e super boa, dura um dia inteiro com uso hard.


Os botões de inicio e voltar, são digitais.
O auto falante dele é na frente, mas diferente do G2, é apenas o de baixo, e não é estério, imagino que seja pelo fato de ser a prova dágua, pois ele não é estufadinho para foto, é para dentro e bem tampadinho, mas achei a experiência de som muito boa.
Uma coisa bem interessante que tem é o migração motorola, como o nome já diz, você consegue migrar seus apps e arquivos de um aparelho para o outro de forma bem simples.


Aqui são fotos testes das câmeras, mais pra frente vou fazer alguns videos para estrear o meu canal e assim vocês terão uma idéia melhor da filmagem com o a frontal.

Câmera Frontal


Câmera traseira



Achei ele bem fluido, já instalei vários apps, músicas, abro tudo de uma vez rsrs e ele não travou nem um pouco, não tenho PC e faço tudo nele.
Sobre a internet 4G, não sei se faz diferença o aparelho, mas neste aqui, é muito rápida, exemplo, baixei 20 Músicas em 2 minutos (vida)


Bom gente, basicamente é isso, as partes  mais técnicas não vou citar porque não entendo muito e tenho medo de falar besteira, mas pelos videos que eu assisti, são bem gratificantes também pois só ouvi elogios.
As fotos do aparelho tirei com o celular da minha mãe, o Moto E 2 geração, que é um priminho mais simples deste aqui, se quiserem desenho ele também :)
Se vocês tiverem alguma dúvida, se faltou alguma informação aqui no post, pode perguntar, responderei com o maior prazer, as vezes passa algo batido não é mesmo.
Um grande beijo pessoal, e até o próximo post ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Achei interessante, mas sobre ser mais fininho, acho que esse é uma mínima coisa mais gordinha do que o G2, pelo menos é o que parece vendo pelas fotos, mas pela qualidade da câmera já apaixonei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, peguei no g2 na loja, é minima coisa mas gordinho, nossa, a câmera é divina!!!
      Obrigada pela visita :) beijao!

      Excluir