Batom Hot Wine Eudora

23 junho 2015


Oi gente! Trago para vocês mais uma dica de batom, BBBB (bonito,bom, barato e brasileiro rsrs)
Esse é o Hot Wine da Eudora, ele além de lindo, é delicioso, isso mesmo hehe tem um cheiro de fruta muito gostoso, isso faz com que ele fique mais agradável nos lábios.


Um vermelho fechado, meio puxado para o vinho de textura cremosa, tem proteção fps 10. Achei ele super elegante, eu realmente me senti com ele nos lábios rsrs ótimo para esse tempinho frio, pois é hidratante.


Ele transfere um pouco, mas acho isso super comum em batons, afinal, retocar o batom faz parte e também é gostoso.
Esse batom tem um precinho bem bacana, custa $14,90, você pode comprar comigo, em lojas virtuais ou com alguma consultora mais próxima.


O que acharam?
Já se tornou um dos meus prediletos sem esforço!
Um grande beijo e até o próximo post !!!






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei essa cor! Adoro batom vermelho, e esse tom mais fechado acaba sendo até mais discreto. Bom até pro trabalho.

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiany, ando mais chegada nos tons mais fechados ultimamente, acho mais elegante rsrs um beijão e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Eu tenho o Cabernet da Eudora, amo ♥
    Essa cor é bonita, parece com um batom que eu tenho mas é de outra marca.
    Beijos

    ResponderExcluir