Hidratação Caseira

19 setembro 2015


Oi pessoal :)
Vim trazer pra vocês uma receitinha que deu super certo nas minhas madeixas!
Pesquisei bastante no YouTube receitas do tipo, e acabei criando a minha rsrs peguei um pouco de uma, um pouco de outra, e o resultado foi super satisfatório :)
Estou em uma fase de amor com meus cabelos, pois agora ele está crescendo e ficando do jeitinho que eu quero, então da a maior empolgação cuidar S2
Vamos aos ingredientes.

Uma banana
5 colheres de amido de milho
2 colheres de azeite de Olíva
4 colheres de açúcar
Meio copo pequeno de leite


Bom gente, bati todos os ingredientes no liquidificador até a mistura ficar bem homogênea, coloquei por 15 minutos na geladeira só para dar uma leve consistência e ficar geladinho porquê ta calor rsrs

Apliquei no cabelo mexa por mexa dando uma massageada e deixei agir por 40 minutos.

E olha o resultado S2
Meu cabelo estava muuuuito ressecado, eu tinha pintado ele de ameixa, dai descolori e ficou um vermelho queimado muito feio rsrsrs então tentei descolorir de novo para dar uma anulada no vermelho e pintei de louro escuro, tudo isso em 3 dias, daí já viu né, detonou o bixinho rsrsrs


Estou muito feliz com o resultado, vou fazer essa hidratação mais vezes com certeza.

Espero que tenham gostado da dica :)
Um grande beijo e até!!!




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Uau, da pra ver a diferença mesmo o.o Ficou muito bom e adorei o fato de vc ter misturado as receitas, é tão legal quando a gt inventa e da certo, né?
    Boa sorte pro crescimento do seu cabeloo
    Beeijo
    Magicagem!

    ResponderExcluir
  2. S2 obrigada Gio!!!
    Estou sonhando com um cabelão a muito tempo!
    Quero um cabelão de Regueira rsrs
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA, funciona mesmo né?
    Vou até comprar os ingredientes para fazer, a correira do dia-a-dia as vezes não nos deixa ir até o salão e a grana curta também que essas hidratação caseiras são as salvação!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi isa, funciona mesmooo!
    Enxaguei e nem passei condicionador nem nada, só esperei secar!
    Obrigada pela visita S2
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo essa hidratação!!! Tenho o ombre-hair e meu cabelo é bemmmm ressecado, mas essa hidratação me salva sempre. Amei o blog, lindona <3
    www.eaigabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou muuuito lindo seu cabelo! Deu realmente para perceber a diferença nele, ficou bem mais brilhoso e com um ar bem mais leve e soltinho, adorei a dica Su <3 parabéns pelo blog!

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir