Para se inspirar *.* Dica de Insta!

11 outubro 2015

Olá pessoal :)
Eu adoro ver coisas legais na internet, e estava buscando inspirações de maquiagem, encontrei esse perfil no instagram que é simplesmente maravilhoso, o perfil é o @depechegurl


Gente, o trabalho dela é incrível, as idéias, o acabamento, tudo feito com muita perfeição.


Eu estou encantada e verdadeiramente inspirada rsrs, vou tentar reproduzir algumas idéias, tipo, tentaaaaar né.


Essa aqui foi a minha preferida, ou pelo menos eu acho que é, difícil escolher uma só.


O que mais gostei, é que mesmo sendo makes super diferentes, achei quase todas super usáveis em festas, shows...



Bom pessoal, não conhecia nada da artista a não ser o insta, então se você gostou segue lá, @depechegurl, espero um dia trazer makes bonitas assim, mas feitas por mim :)
Um beijão e até o próximo post.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. lindas as maquiagem e super inspiradoras! vou ser algumas gostei da dica

    ResponderExcluir
  2. vim pelo Bgs haha, mulher que perfeição essas make, deve dar um super trabalho, vou seguir o insta dela <3


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas de insta, principalmente porque eu não sei me maquiar muito bem..rsrsrs
    Gostei do seu layout! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir