Produtos engavetados (reprovados)

30 janeiro 2016




Oi pessoal :) quanto tempo.
Bom, estou com esse post para fazer faz um tempo, porque já faz um teeempo que esses produtinhos estão nessa gavetinha, que já está até empoeirada hehehe.
Gente, são produtos que realmente não me agradaram, não deu certo comigo e ficaram isolados, pode ser que tenha dado certo com você? Claro que sim, então tudo na paz OK!!!



Vamos começar, o primeiro produto, é a base da Daillus, eu ganhei ela na Beauty fair no stand da empresa, eu fiquei tão feliz de ter ganhado, foram as primeiras coisinha que ganhei para o blog, mas quando experimentei, fiquei bem chateada e com vergonha de fazer uma resenha negativa, por isso a demora também :/
Mas não da, ela ficou engavetada, ela tem uma cobertura estranha, é aguada, não adere bem a pele, enfim, existem vários posts e vídeos por aí falando dela, por aqui o que digo é que está engavetada, não jogo fora pq sempre serve para alguma coisa, misturinhas, receitinhas de make caseira, mas para usar como base mesmo, ela sozinha, não rola!!!


O segundo produto também é da Daillus e também ganhei na Beauty fair, é o batom líquido VAMP, o lançamento dele foi sensação por causa da cor bem diferente, todo mundo queria o bendito e eu também rsrsr, a cor dele é linda, mas ele peça muito na textura e no acabamento, não sei se é só o meu, mas gente, ele craquela de imediato assim que aplico, fica super desconfortável na boca, usei uma vez para fotos e nunca mais, foi parar na gaveta!!!!


O terceiro e último, é uma base iluminadora da Jequitinhonha, linha da Eliana, eu vendo jequiti e acho os produtos muito bons, escorregam como qualquer marca o que foi o caso dessa base, eu não sei qual é a intenção dela, ela não tem cobertura, e o brilho dela (por ser iluminadora) não brilha de forma bonita, parece uma pele extremamente oleosa, essa base já vai para o segundo ano engavetada rsrsrs quero usar ela para fazer um iluminador caseiro.



Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, não coloquei fotos detalhadas dos produtos pois não é bem uma resenha.
Um grande beijo, e até o próximo :)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Fiquei um pouco triste em relação a base da Daillus, pois ainda não tenho a base, mas como é de uma marca tão renomada não deveria decepcionar os clientes, beijos!
    Olha tem uma pesquisa de publico no meu cantinho, sua opinião é muito importante, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir